11 de jun. de 2012

Diario

  Olá Talvez Querido Diário, sabe hoje eu resolvi falar porque algo aconteceu de bom e de ruim, de bom, é que a Láh me confirmou que sou a melhor amiga dela olha que responsa, mais o ruim mesmo é bem pior, faz com que eu me acabe em lágrimas
todas as noites, :( ,  hoje no café da manhã, o papai disse que recebeu uma proposta de emprego muito boa em outro estado era o dobro do salário e mais um pouco, ;s ele disse que não dava pra recusar, disse que já aceitou e que parti daqui a 3 dias, ! , Mamãe olhou com uma cara assim para ele, e não se intimidou na frente de nós , desse jeito falou:
"~ Mas o que ? Não me consultou nada, como vai para uma viagem de EMPREGO sem me avisar, aceita sem me consultar e as crianças? como ficam? e eu ? e a nossa vida, lembre-se que não dá pra cuidar de bebes e adolescentes só, lembre-se pelo menos uma vez na vida de mim!~"
é mais o papai, também não perdeu a oportunidade de falar, "/  :
"~ Quando foi que me pediu para ajudar, quando foi que pediu para ser alguém, eu sempre fui um pai, mesmo distante eu sempre tive amor, e tudo que eu fiz foi pra melhorar as condições de vida DE TODOS VOCÊS  !~"
              eu disse assim:
"~Sabe é melhor vocês resolverem isso depois, acho que a Megan tem algo importante  pra  dizer,..~"
"~ A..A..Ah.. e.eu....."
parecia que tinha indagado aquilo na garganta, era a coisa mais seria acontecendo naquela casa, de pura responsabilidade!
"~ Vamos Megan fale, ou quer que eu morra de preocupação por seu pai e você, sem se quer saber os motivos!~"
"~ Não foi minha culpa!...~"
 é claro que foi culpa dela afinal isso não surgiu sozinho ai dentro '-' ,  parecia que estava com medo, é eu também estaria no lugar dela, e que ela só contou isso até agora pra mim...
~le suspense...
"~ Ande Megan o que não foi sua culpa?, ande fale logo esta me deixando preocupada!~" --- disse mamãe.
"~ Aconteceu, não teve como evitar,um descuido leve, que causou isso e... eu juro não tive culpa...~"
é não teve mesmo ok, mamãe continuou a perguntar:
"~ Ah meu Deus Megan..., o que foi que você fez dessa vez com meu jarro de cerâmica...~"
eu rapidamente complementei...
"~Vaso de Cerâmica mamãe,?!, vaso de cerâmica ?! , o que ela tem a dizer é muito mais importante que um pobre vaso de cerâmica, por favor não cometa o seu erro de usar coisa fútil no seu dia a dia, um vaso de cerâmica não tem valor nenhum!.. ~"
"~Escute  aqui minha filha sim ele tem...~"
bom, diário nessa hora a Megan falou mais que rápido, ligeiro, mas deu pra entender, !
"~ E-S-T-O-U --- G-R-Á-V-I-D-A ! ~"
 Todos ficaram parados neste instante, todos pasmos com essa responsabilidade, todos pasmos com aquele supremo descuido, todo mundo ficou em silêncio, só que eu pra sempre me ferrar depois falei...
"~ Ta vendo, tem coisas mais importantes que um simples vaso de cerâmica mamãe.~"
"~Cale essa boca sua fedelha desgraçada~"
Jamais pensei que ela agiria assim, que me insultasse em tamanha discórdia e que me deixasse totalmente melancólica, triste e vazia foram os piores xingamentos da minha vida, fedelha desgraçada,chorei naquele momento e não me redimi.
"~Toda vez que for abrir a sua boca suja pra falar da sua filha, pense , pense , pense bem...-- quase não dava pra entender porque estava me debulhando em lágrima assim como a Megan -- antes de falar de mim, porque do que você me chamou é o seu reflexo, o seu puro espelho, de uma mãe fútil, e que nunca agrada os filhos!...~"
"~Não irei me irritar com você, cala a boca...--- diretamente olhando para a Megan ela... --
                          ... continua depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário